sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

MAIS UM ANO...MAIS UM ROL DE EXPERIÊNCIAS!

Mais um ano passou sobre a criação do meu Blog, "O Mundo que nos Rodeia", Foi com enorme prazer e dedicação que postei alguns temas relacionados com a vida, a sociedade, as notícias, enfim, sobre "O Mundo que nos Rodeia". Em Resumo, foram postados:

Temas
Postagens
À Volta com a Vida        
12
À Volta com os Pensamentos
2
Momentos da Vida 
1
Às Volta com a Memória 
7
O Poeta é um fingidor 
8
Livros que merecem ser Lidos    
13
O Mundo que nos Rodeia   
11
Os "Nossos" Sociólogos  
1
Às Voltas com a Economia    
26
Notícia do Dia  
70
Pobreza, Exclusão Social e Políticas Sociais 
4
Às Voltas com a Vodafone 
9
As mais belas Bibliotecas do Mundo 
15
Imagem do Dia     
18

Como sempre, tenho a perfeita noção que poderia ter feito mais, como também tenho a perfeita noção que, a falta de tempo e o envolvimento em muitos outros projectos, impediram-me de concretizar esse objectivo. Tenho como objectivo este ano dedicar mais algum tempo a esta tarefa e este prazer enorme, que é divulgar e receber comentários de todos, com sugestões, críticas positivas e apreço pelo meu trabalho.
Irei tentar desenvolver todos os temas que tiveram mais aceitação e leitores e possivelmente criar alguns novos temas que a seu tempo divulgarei.
Também como vem sendo hábito em cada aniversário do Blog, alterei o visual de modo a marca a viragem de mais um ano.
Bom ano a todos e um óptimo 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário